Curso do Adwords

Buscas feitas por celulares já superam as do Desktop!

É um fato… As buscas na internet através do mobile já superaram as do desktop!

 

– Imagina Fernando, você está louco?

 

É difícil de acreditar, mas estudos do Google já comprovam isso! Até consigo notar esta mudança através de análises nas campanhas de meus clientes.

 

– Mas porque você acha que isto está acontecendo?

 

Primeiro, que o preço dos Smartphones caiu muito nestes últimos anos. Um Smartphone que antes custava R$ 1.000, agora custa R$300, então já está acessível a quase todas as classes sociais no Brasil. Além disso, novas tecnologias implementadas como o 4G, estão tornando mais fácil navegar na internet através dos celulares.

 

– Mas… Qual o resultado disto?

 

Cada vez mais as pessoas estão usando os celulares para procurar por produtos ou serviços. Fazem isso no trânsito, no ônibus, no intervalo de almoço e principalmente a noite antes de dormir.

 

Desconsiderar estes dados, é sinônimo de retrocesso. Você tem de estar atento ao mercado, principalmente ao marketing digital que não para de mudar. Caso contrário, estará fazendo um favor aos seus concorrentes.

 

– Mas aonde você viu isso?

 

O Google desenvolveu um filme que fala exatamente sobre isso, como está sendo a evolução do mobile, e como as empresas devem se comportar frente a essa mudança.

 

Assistam este vídeo que vai dar um insight bem legal, sobre como vocês devem se preparar e agir em função do crescimento do mobile. Se precisar, não esqueçam de ativar a legenda!

 

 

Espero que tenham gostado!
29 de julho de 2015

0Respostas em Buscas feitas por celulares já superam as do Desktop!"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

logo-curso-pb

COPYRIGHT @2015 | FERNANDO FAIRBANKS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.