Curso do Adwords

Jordan Belfort, uma lenda!

Você já ouvir falar do Jordan belfort?

– Talvez, esse nome não é estranho!

Hmm… você já viu o filme “o Lobo de Wall Street”?

– Ahh, é aquele do Leonardo Dicaprio? Baseado em fatos reais, de um cara que era um grande vendedor, drogado, todo engraçado e que ficou milionário através de fraudes de seguro e corrupção?

Isso mesmo! Apesar de ter cometido diversos erros em sua vida, este cara mudou e hoje encontra-se mais rico do que nunca!

– Sério?

Sério!!! Ele perdeu tudo quando foi preso, e teve de recomeçar do zero. Mas o cara é tão inteligente, que mesmo depois disso tudo, ele não abaixou a cabeça, e hoje encontra-se sóbrio há 18 anos e um ricasso novamente!

– O que ele fez?

Quando ele foi preso, ele passou a pensar no que ele poderia fazer de diferente para atingir seu principal objetivo: “Ver seu filho sorrir, e ter orgulho do pai que tinha”.

Teve a sorte de ter como companheiro de cela, Tommy Chong que era um outro homem, muito famoso também, com quem passou 2 anos juntos na prisão. Em suas conversas, Tommy disse para Jordan que ele tinha uma mente brilhante e que deveria lançar um livro.

Sabe aqueles momentos, que você para e fala: “É isso!”, “É isso que eu tenho que fazer”? Aqueles momentos que você reconhece uma grande oportunidade?

– Sei, o que é que tem?

Foi nesse momento que Jordan viu a oportunidade de reconstruir sua vida do zero, e atingir o que mais queria, ver seu filho feliz e orgulhoso do pai.

Só que tinha um problema. Ele não sabia escrever, era um péssimo escritor. Nessa hora, a maioria das pessoas teriam pensado: “Eu não sei escrever, quem iria comprar meu livro?”, e teriam desistido de tudo.

Só que tem um detalhe, ele não é como a maioria! Assim, passou a ler livros de grandes escritores, e começou a entender o processo de escrita desses fenômenos e passou a modelá-los.

Já ouviu falar de PNL? De modelagem?

– Não, o que é isso?

Ahh deixa para lá, deixemos este assunto para um outro dia. Mas tenha em mente apenas que modelagem é o processo de imitar diversas técnicas e comportamentos que atingem determinado resultado.

Pois é, ele estudou e apesar de toda sua falta de talento com a escrita, ele aprendeu! Conseguiu lançar seu livro, e o mais engraçado é que o livro virou um best seller!

Voltou à ativa, ganhou muito dinheiro e teve seu nome referenciado outra vez. 

Atualmente, ele possui seus próprios negócios além de realizar palestras onde ganha mais de 30.000 dólares a cada apresentação. 

Dia 26/07/2015 ele veio ao Brasil, e deu uma palesta, onde eu tive a honra de ir e aprender um pouco com esse mestre. Se tem algo que este cara sabe é atingir metas, atingir objetivos, além é claro do seu talento nato de vender e persuadir pessoas.

Lembra daquela cena no filme, onde ele havia acabado de chegar em uma pequena empresa de investimentos, e logo no início deixou todos em choque com seu grande talento?

– Não tenho certeza, qual?

Assista o vídeo aqui, para lembrar:

 

Pois é, na palestra que deu no Brasil, Jordan disse que aquela cena ilustra bem como ele usa diversas técnicas em tão pouco tempo, e é isso que o faz um grande vendedor e mestre em persuasão.

Ele desenvolveu um sistema, chamado de “Straight line system” que é um sistema onde mostra se você está conduzindo bem ou não suas negociações, dizendo se você ainda tem a chance de concluir a venda. Ele dá várias dicas de como se manter na linha (straight line) e continuar no controle da negociação e persuasão até atingir seu objetivo que é a venda.

Só vou deixar uma dica… A primeira pessoa que você deve convencer a venda, é você mesmo!

Se você estiver interessado, deixa aqui nos comentários, que explicarei sobre como funciona o “Straight Line System” e continuarei a saga desta lenda!

4 de maio de 2015

1Respostas em Jordan Belfort, uma lenda!"

  1. Vitória disse:

    Muito interessante!!! Continue a saga, fiquei curiosa kkkkkkk!!!

Deixe sua mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

logo-curso-pb

COPYRIGHT @2015 | FERNANDO FAIRBANKS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.